quinta-feira, 9 de agosto de 2012

RECONSTRUÇÃO JOICO, KERASTASE, MOROCCANOIL, PARTE III

Como havia prometido antes, aqui estão as fotos da reconstrução que fiz no cabelo da amiga Lucimara, depois de 3 horas, valeu muito a pena! Gostei bastante do resultado.

Foi bem legal testar em cabelo crespos... pra saber se o resultado seria tão bom quanto foi no meu cabelo. Eu corri para fazer essa semana porque ela vai fazer relaxamento, e a reconstrução vai ajudar bastante o cabelo  a não quebrar...

A única diferença para o que fiz no meu cabelo, foi que não usei o Cuticle Sealer da Joico, pois eu tinha lido que ele não era bem compatível com químicas contendo hidróxido, que é o caso do relaxamento da Lucy... testei só uma mechinha para ver se acontece algo!

De cara achei que o cabelo ficou com um bom peso, como aconteceu com o meu, só que o detalhe é que o cabelo da Lucy está com uns 4 dedos de raiz, então tive que fazer mechinha mais finas, mas nada muito complicado... notei que o brilho não foi o mesmo, provavelmente por causa da falta do Cuticle Sealer. 

Madeixas com flash
Madeixas sem flash

Nenhum comentário:

Postar um comentário