quinta-feira, 16 de agosto de 2012

1,2,3 TESTANDO...Sombra Bourjois Ombre a Paupieres - Blanc Diaphane

Comprei essa sombrinha ano passado num Duty Free, pois não tinha nenhuma sombra branquinha.

A Blanc Diaphane é uma sombra branca com cintilâncias leves e um pouco metálica.O pigmentação é bem fraquinha, mas gostei dela, não para o que eu precisava na época, no final das contas acabo usando para iluminar a margem da sobrancelha e até como iluminador, O EFEITO É ÓTIMO!!! 

Dei três estrelas porque para usar como sombra branca mesmo, o ideal é usar um primer, pois a FIXAÇÃO DELA DEFINITIVAMENTE NÃO É "GRANDES COISAS". O preço não é lá essas coisas, cheia dos impostos para produtos importados. Uma unidade custa R$ 69,00 na Sephora (mas esta cor esta em falta..) ou na Magazine Luiza e no Mercado Livre por uns R$40,00, mas também não encontrei essa cor.
Uma pena essa outra sombra da Natura ter sido descontinuada viu,usei no make do dia... gosto muito dela, tem uma boa fixação e um brilhinho fofo! Mas fazer o que... num tem mais :-(



Sombra Bourjois Ombre a Paupieres - Blanc Diaphane e Natura única, que já foi descontinuada

 Amostrinha sem fllash, com (direita) e sem primer (esquerda)

Com primer



De manhã, sem primer
Às duas da tarde mais ou menos



Como puderam ver, a sombra sumiu, tudo bem que tem a diferença da iluminação, mas mesmo assim, a olho nu ela realmente tinha sumido completamente da minha pálpebra... 
Vale ressaltar que a melhor forma de aplicar esta sombra é com pincel tipo esponginha ou com o dedo, pois ela não é um pó solto. 
Se você quer uma sombra branca, procure outras opções, mas se quiser um produto coringa, é uma ótima pedida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário