segunda-feira, 6 de agosto de 2012

1,2,3 TESTANDO... BLUSH MINERALIZE MAC MERRILY e LOVEJOY

Depois de um fim de semana com Vôlei Masculino para deixar os nervo à flor da pele, a segunda feira começou acalmando os ânimos com o ouro do Arthur... uhul!!!

Vamos ao que interessa... só para constar: a cor Merrily é da prima Clara (brigada prima!!!) e o Lovejoy é o meu...

Os blushes da linha Mineralize da MAC tem a seguinte descrição:

"Os minerais assados ao forno são refinados em uma fórmula em pó para proporcionar uma aplicação leve e translúcida. As cores podem ser construídas levemente, camada por camada, sem deixar uma cobertura pesada. Realça e ilumina as maçãs do rosto com um brilho resplandecente e perolado. "



Merrily 

 Lovejoy (claro que não é a foto do meu pois ele se espatifou no chão)

Lovejoy à esquerda e Merrily à direita, concentrados no centro e esfumados nas extremidades


Merrily concentrado
Lovejoy concentrado

















Lovejoy e Merrily esfumados



O Lovejoy tem um tom meio cobre com cintilâncias douradas, mas super discreta, então dá para usar durante o dia sem medo de parecer perua. O Merrily já tem um tom de rosa que na pele fica parecendo aquele rosa de boneca, para as branquinhas, é craro... muito fofo, e com menos cintilância que o lovejoy...
No rosto depois de esfumados a diferença não é tão grande, o grande tchã é a pigmentação do Lovejoy! Para minha pele clarinha eu apenas encosto o pincel no blush e  passo nas têmporas, já com o Merrily dá pra abusar um pouco mais...
Se você é morena eu recomendo com paixão o Lovejoy! Mas minha prima tem a pele bem mais escura e posso dizer que o Merrily também funciona, mas ela morre de vontade de ter um LoveJoy ou outra cor  mais queimadinha...

Os dois podem ser encontrados na Sephora, no Mercado livre, na Sepha... mas ainda não encontrei um bom vendedor de MAC no ebay...

Nenhum comentário:

Postar um comentário