terça-feira, 7 de agosto de 2012

1,2,3 TESTANDO...CURVEX, RÍMEL DIOR, PRIMER DIOR


Este post vai parecer meio confuso pela quantidade de produtos que eu testei, mas é por uma boa causa... Eu queria muito testar essa diferença do curvex, já que minha amiga Thaís me puxa sempre a orelha, porque eu detesto curvex.

Sério gente, não sei o que acontece, mas eu não consigo ver tanta diferença nos meus cílios quando uso o curvex e isso me faz deixar com muita preguiça de usar...
O melhor ou menos pior jeito de usá-lo que eu encontrei até agora, foi após passar uma camada leve de colossal nos cílios e esperar secar.
O curvex em questão foi o Tweezerman

Gostaria de explicar também porque usei o curvex só do lado direito. A questão é que meus cílios do olho esquerdo sempre ficam direitinho e bem alongados de cara, mas do lado esquerdo dão muito mais trabalho trabalho... 

Usei este primer no dia em que testei o Dior Show Ionic, então resolvi postar a foto dele também. No site da Sephora diz que ele "Amplifica os resultados das máscaras comuns e trata os cílios". Gostei dele para dar uma alongadinha e deixar os cílios separadinhos, mas nunca compraria (este veio junto com o rímel e o preço era o mesmo, quando viajei ano passado).


Miniatura Primer

Com o primer

Com uma camada do Dior

Com duas camadas do Dior (viram como o direito sempre fica mais tenso?)

De perfil (geralmente fica melhor, mas acho que neste dia eu não estava muito inspirada...)

Rímel Dior ShowIonic

 Apenas com Colossal e sem curvex

 Com Curvex  apenas no olho direito

Com curvex apenas no olho direito e duas camadas

Gosto muito do efeito alongador da Dior, mas sempre uso um rímel de volume antes, neste dia da foto usei apenas ele...

Como deu para perceber, para que meus cílios fiquem mais parecidos, eu precisaria usar o curvex apenas no lado direito, e descobri isso vendo as fotos, hehe

Vale ressaltar que cada um tem seu jeito de usar o curvex, tem gente que prefere usá-lo antes de aplicar o rímel, tem gente que prefere usar depois, eu particularmente acho que usando depois ele acaba grudando um pouco os cílios, mas para mim foi o que deu melhor resultado até agora... 

Infelizmente devo dizer a minha amiga Thaís que ainda não peguei o jeito... Mas como sou brasileira e não desisto nunca, prometo super me dedicar ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário