quarta-feira, 29 de agosto de 2012

MÁSCARA DA WELLA ProSeries Hydration: TESTEI E GOSTEI!

  
Máscara Intensiva Wella ProSeries Hydration Para Cabelos Secos

Meus cremes para hidratação das madeixas acabaram já faz um tempinho, atualmente só tenho creme para reconstrução, minha sorte é meu Styling Cream da Moroccanoil, (que ainda está na metade) post dele aqui , já que o Moroccanoil trata e hidrata (não, não foi minha intenção fazer rima... :-P)

Vi comercial deste creminho na TV e resolvi experimentar, confesso que ja testei alguns produtos da Wella, da linha professional, quando eu ainda fazia escova definitiva e era morena, e não amei de paixão.Mas como essa é uma linha de farmácia, a chance de ser totalmente diferente era graaaande!

Achei a consistência dele meio líquida, para uma Máscara, estou acostumada com Máscaras mais durinhas, o que geralmente faz com que o produto renda mais, mas se tratando de um produto mais em conta, não acho que seja um problema... o cheiro dele não é aquela coisa maravilhosa, não interfere em nada, mas eu gosto do creme cheiroso né.. hahaha

Na primeira vez que usei o produto ele deu uma diferença grande no meu cabelo, em TUDO, maceiz, peso (gosto de cabelo pesado, pois o meu é muuuuuito leve e isso sempre me incomodou) e até um certo brilho. A meu ver só o primeiro teste não vale muito, pois meu cabelo quase sempre responde muito bem a primeira vez que uso qualquer creme...
 Pois bem, continuei usando e realmente meu cabelo gostou dele.
Só para lembrar, meu cabelo é meio crespo (está com atualmente com um alisamento semidefinitivo) é suuuuper poroso e leve. Se você não gosta de peso no seu cabelo, não sei se vai se dar bemcom esta máscara, talvez se passar pouquinho produto...




Nenhum comentário:

Postar um comentário