sexta-feira, 10 de agosto de 2012

1, 2, 3 TESTANDO... BLOQUEADOR SOLAR NEUTROGENA Ultra Sheer Face Dry-Touch

Minha mãe tem esse protetor solar e como eu adooooro coisas que prometem toque seco, resolvi testar.. rsrs
O que diz sua descrição:  "Neutrogena Ultra Sheer Face FPS 70 combina as tecnologias Helioplex e Dry Touch, proporcionando solução altamente eficaz contra os raios UVA / UVB, numa formulação ultraleve, com toque seco, deixando a pele macia e não oleosa. Indicado para uso facial diário e para diferentes tipos de pele, inclusive para pele extremamente sensível ao sol, pois oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Oil-free. Resistente à água e suor"

O que eu mais achei legal foi que ele tem FPS até 70! Para quem é muito branca (olha eu aí!) é uma ótima pedida né?

Mas vamos ao que achei do produto...


Foto da testa, depois de passar o produto e esperar 20 minutos para ele "secar"

 Como vocês puderam ver, mesmo  eu que tenho pele de normal a seca com um brilho na testa, ele não é "preguento" nem nada, mas para um produto que promete um toque seco achei fraco, tendo em vista que eu precisei passar um pouco de pó para retirar o excesso de brilho, o que não acontece quando uso o LaRoche.
Achei que minha testa realmente não ficou aquela coisa oleosa na parte da tarde, o que acontece com o LaRoche,com relação ao pó que eu passei por cima do Neutrogena, foi o translúcido da Marykay, que pelo que eu saiba não segura muito a oleosidade da pele, então acho que não iria interferir no resultado.
No geral, acho que eu prefiro o toque do LaRoche, que seca bem mais rápido e achei mais gostoso de espalhar, porém quem tem a pele muito oleosa pode preferir ele, por causa dessa coisa de segurar oleosidade. Olha a opinião dessa outra blogueira aqui.
Pode ser encontrado em várias farmácias virtuais em torne de R$50,00 a R$70,00, mas não procurei aqui em Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário