terça-feira, 14 de agosto de 2012

1,2,3 TESTANDO MOROCCANOIL LEAVE IN STYLING CREAM



Comprei esse creme de 500ml em Tel Aviv ano passado quando fui pra Terra Santa (ai que saudade...) e o recipiente ainda está na metade. Aqui no Brasil ele custa o olho da cara (uns 130,00 no Mercado Livre ou no Beleza na web).

O que ele promete:  "Creme hidratante para pentear indicado para todos os tipos de cabelo, especialmente os rebeldes e com frizz.

Hydration Creme Hidratante para Pentear da Moroccanoil condiciona enquantohidrata os fios. Elimina o efeito frisado e proporciona definição, maciez e brilho aos cabelos.

Ação
Sua poderosa Fórmula à base de Óleo de Argan previne o estresse que ocorre nos fios, diante das agressões ambientais, e os restaura de maneira surpreendente.
Óleo de Argan: tesouro marroquino ultraleve, proporciona nutrição e suavidade às cutículas capilares, protege os cabelos contra os danos causados pelo calor térmico e pela ação ambiental,  além de restaurar os fios desgastados e danificados.
Também contém poderosos antioxidantes e é rico em vitaminas que ajudam no rejuvenescimento dos fios."

O que eu achei dele? MA-RA-VI-LHO-SO! Sério o tempo que eu demorava para fazer a chapinha diminuiu definitivamente, ele realmente deixa o cabelo mais fácil de alisar, e com mais peso também. Se não for para fazer escova ou chapinha o tempo de secagem do cabelo diminui também além do frizz e do volume é claro, além de deixar meu cabelo mais macio.

Costumo usar ele misturado com o Moroccanoil, já que como todos sabem, meu cabelo é poroso demais, ele absorve tudo que eu passo nele, então dificilmente eu exagero quando passo cremes e óleos...




Estas são as duas embalagens que você pode encontrar o produto



Resumindo, não abro mão dele, uso todo dia mesmo, pois como disse um expert em Moroccanoil aqui no Brasil neste post aqui, "o Óleo de tratamento deve ser encarado como um hidratante de rosto – se você passa hidratante todos os dias deve fazer o mesmo com o cabelo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário