terça-feira, 14 de agosto de 2012

1,2,3 TESTANDO Delineador labial CALVIN KLEIN # 109 Ruby


Recebi este lápis de brinde na primeira compra que fiz no Strawberry. Confesso que quando recebi achei ele assim... meio sem graça, até porque eu quase não uso vermelho nos lábios, mas depois de usar achei a cor dele bem bacana (RUBY), é um vermelho aberto, mas mais voltado pra uma cor de "tijolo".
 Não achei o lápis a coisa mais macia do mundo, mas com um pouco de paciência dá para preencher o lábio todo, eu passo ele deitadinho quando quero usar na boca toda.
A cobertura é boa, mas  usar ele sozinho é quase impossível, porque você sente a boca muito ressecada então acabo sempre usando ele depois de um hidratante labial. O aspecto da boca até é legal, aquele vermelho mate, mas a sensação de quem usa é péssima.
.




Quatro estrelinhas principalmente por causa da cor, achei linda!!!


Amostrinha no braço

Amostrinha nos lábios





Achei a duração beeeeem bacana (pelo menos nas horas que aguentei ficar sem morder os lábios, sim.. tenho um problema quanto a isso, acho que por isso não sou muito fã de batom, nada dura na minha boca), como o acabamento dele é seco, ele não transfere cor se você não estiver usando um balm, com um hidratante labial já muda um pouco, mas mesmo assim ele dura muito mais do que um batom comum.

Uma unidade custa R$36,00 lá no Strawberry e aqui no Brasil não encontrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário