sexta-feira, 28 de setembro de 2012

MAKE PRETO E PRATA!


Para o casamento que cantei no sábado passado, fiz esse make prata, facim, facim...
O esquema é o mesmo daquele tutorial para olhos caídos da Julia Petit que eu fiz neste post aqui.

Ps.: não fiquem #chatiadas comigo por eu só ter sombra Urban Decay, mas poxa, depois que eu comecei a me interessar por maquiagem e ler, investi nestas 3 paletas e acabei dando muita coisa antiga, e como o blog está no começo eu não recebo nada ainda para testar... vamos ver se isso melhora com o tempo... ;-)
 
Passei a cor Uzi, da Paleta I love NY da Urban, na pálpebra móvel, claro, você pode usar qualquer sombra prata, se a cor não for for o suficiente, tente reforçar com uma sobra branca por baixo e depois a prata.


 O "c" no canto externo fiz com a cor Blackout (pode ser qualquer sombra preta, a paleta da Catherine Hills é uma boa) e pra passar da cor Blackout para a cor Uzi eu passei a cor Mia (pode ser qualquer marrom mais escurinho cintilante), da Paleta comemorativa de 15 anos da Urban também.



Tudo esfumado e com emoção. A cor Uzi é meio chata porque ela é cheia de briiiiiilho e cai mesmo no rosto, se não tomar cuidado, você sai parecendo a sininho do Peter Pan, não é legal, então prefiro passar ela com o dedo e ainda colocar um tikinho de pó translúcido abaixo dos olhos, que depois fica mais fávil de limpar...






Pra esse olho uma boca neutra é o que há, usei o VivaGlam 2 da MAC (presente da Miga Thaís, amo minhas amigas! hahaha)




Nenhum comentário:

Postar um comentário