segunda-feira, 1 de outubro de 2012

1,2,3 TESTANDO... Rímel Bourjoirs Elastic

Oi gente... como foi o findi??? O meu foi corrido, trocando o piso da loja que eu trabalho, domingo fiquei até tarde tentando dar uma arrumada, uma reorgannizada nas coisas... olha só a doideira que estavam os fios embaixo de uma das mesas:


Antes


Depois

Melhorou um cadinho né?


Mas falando de maquiagem, comprei este rímel ano passado ele veio com um demaquilante, mas acho que o kit não está mais disponível para venda, mas tudo bem porque eu não gostei mesmo do demaquilante, haha
Demorei tanto pra postar que nem tenho encontrado mais dele para comprar, não é um produto tão caro, se você encontrar acredito que vale a pena comprar, para quem quer alongar os cílios!

Na verdade, de cara eu não tinha gostado do rímel também por causa do seguinte: eu gosto de passar o rímel sempre rente à raiz dos cílios, mas quando fui fazer o mesmo com esse, eu chorei litros porque irritou muito, mas muito mesmo meu olho... e tipo, tudombem que ele não é à prova d`água, mas ele realmente derrete ao menor resquício de H2O, fiquei o dia com o olho irritado.. 

Tirando o incoveniente de não conseguir passar ele rente à raiz, depois que peguei o jeito dele eu até gostei... ele é bem fluido (se você lacrimeja muito, coooorre negadaaaaa) então demora para secar e não empelota, ele realmente alonga, testei numa amiga minha que tem cílios curvadíssimos então ela só precisa duma alongadinha e o efeito nela ficou MA-RA-VI-LHO-SO!


Olha o aplicador dele

Zóio pelado


Uma camada

Três camadas (ai meus cilios do olho dreito :-( )


Uma unidade custa 40,00 na Sepha, e olhem só, tem a cor azul que custa 50,00 não sou fã, mas tem quem goste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário