quinta-feira, 18 de outubro de 2012

SOBRANCELHA PERFEITA...

Há algum tempo tinham pedido (amiga Maria de Fátima) alguma dicas a respeito de sobrancelhas...  dei uma pesquisada porque não sou nenhum expert no assunto... 
Sempre fiz as minhas, pois já tentei em váááários profisisionais diferentes e sempre ficou horrível! Acredito que seja por eu ter o nariz um meio tortinho, e como a maioria usa a técina abaixo, eu acabava ficando com ela torta, ou então curta (pois já ouvi dizer que a sobrancelha deve ser do tamanho da Boca, o que é ridículo, minha migs é Marianna Armaondi também concorda, já que ela tem a boca pequena e as sobrancelhas longas...)

A técnica do lápis funciona assim:

  Fotos do Blog Hipnose Makes
  
  1. Segure o Lápis em linha reta ao lado do nariz, a sombrancelha deve começar no ponto onde o lápis termina, acima do canto interno do olho.
  2. Coloque o lápis num  ângulo começando da ponta do nariz em direção a metade da íris, a sombrancelha deve ter o seu arco, localizado no ponto mais alto, exatamente onde o lápis estiver cruzando-a.
  3. Posicione o lápis em ângulo, começando no canto externo da narina e tocando o canto externo do olho, este é o local onde a sombracelha deve terminar.



Tipos de sombrancelhas
 Não descobri qual o meu tipo, mas como meu olhar é caidinho, sempre tento deixar minha sobrancelha o mais arqueada possível, modelando-a ao tirar com a pinça e quando faço retoques com sombra marrom na sobrancelha... eu pelo menos não sigo bem a risca, pois senão minha sobrancelha fica torta, hehehe mas é um bom guia pra quem tem dúvidas e tal... 

Quem tem a sobrancelha meio ralinha, é bom retocar com sobra marrom ou lápis específico e dar aquela escovadinha nos pelos também....

Nenhum comentário:

Postar um comentário