terça-feira, 9 de outubro de 2012

MAQUIAGEM PARA O DIA A DIA

Minha pele não tem passado por uma fase lá muito boa (acabei de me lembrar que ainda não postei meu antes e depois do Peeling de Fenol... hehe), apareceram umas manchinhas vermelhinhas... Acabou que essa semana comecei a fazer uma misturinha do meu protetor solar "com cor" LaRoche, post aqui (entre aspas porque ele não tem quase nada de cor) e uma Base de alta cobertura que eu uso pouquíssimo (DiorSkin Forever).

Esta Base é a queridinha de muitas famosas e talz, mas eu vou tão pouco à festas e acabou usando ela quase nunca, então acho que este foi um jeito muy digno de não deixá-la estragar.

Os dois tem efeito mate (deixam a pele sem breeeelho), mas como o protetor é super fluído, não ficou pele de porcelana, que para o dia-a-dia do verão (tudo bem, eu sei que é primavera ainda, mas quero ver convencer o brilho na testa dazamiga de que ainda não é verão!) não é muito legal.

O resultado foi uma pele meio sequinha, com uma cobertura média, ou seja, boa para usar no dia-a-dia... Seguem as fotos com os resuna cor mas ao vivo a cor fiou joinha...





Passo duas medidas desta, para o rosto e para o comecido do pescoço.


Sempre me pergunto: por que dói tanto acordar? Preciso voltar a correr... URGENTEMENTE!

Pronto! 

Na foto deu uma diferencinha na cor do rosto para o pescoço, mas ao vivo ficou Show! A cor da minha base é a numero 020 Light Bege. Na foto usei apenas rímel, blush e o lápis bege (amygo dozóinnhos cansados) na linha d'água, e um gloss... ah e dei uma reforçadinha na sombrancelha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário