quinta-feira, 6 de setembro de 2012

1,2,3 TESTANDO RÍMEL MAYBELLINE ONE BY ONE VOLUM EXPRESS



Faz tempo que não posto nada sobre rímel né? Acho que já deu para descansarrr. hahah
Comprei este rímel Maybellin na Sephora pois ganhava uma miniatura de perfume (miniatura e não amostra), desta for posso vender a miniatura e o rímel sai quase de graça... poxa gente, me dá um desconto, eu preciso bancar uma viagem né? haha

Falando do rímel, a embalagem é maravilhosa, achei a cor tão lindinha, e o mais bacana é que ela tem um cheiro bom gente, nunca vi isso...
A textura dele é MARAAAAA! Não empelota nem a pau, consegui passar 4 camadas dele numa boa...
A única coisa que achei estranho foi que era para ser uma máscara de volume,mas tipo assim, a escovinha dele não é do tipo que dá volume, pra ele mais alongou do que volumou (???)... Outra observação também é que a primeira camada dele quase não dá diferença, mas cm duas ou três fica supimpa!

 ONE BY ONE VOLUM EXPRESS

olho pelado (e foto torta, haha)

uma camadinha

duas camadinhas

quatro camadinhas (não sei por que cargas d`água eu não tirei foto com três camadas)


No geral gostei muuuuuuito desse rímel! Ele ganhou um lugar no meu coração...

EMBALAGEM: 4 estrelas
CUSTO x BENEFÍCIO: 4 estrelas
APLICAÇÃO: 5 estrelas
MÉDIA: 4,3 estrelas


Nenhum comentário:

Postar um comentário