quarta-feira, 19 de setembro de 2012

1,2,3 TESTANDO... Delineador Liner Shadow Bare Minerals - cor Sugar Plum

Recebi essa sombra delineador/sombra da Bare Minerals há mais de um mês.Minha ideia inicial era vender no mercado livre, mas a procura foi tao pouca que eu acabei desistindo e ficando com ele pra mim. Eu nem achei ruim neh?  haha

Na descrição do produto diz que ele também pode ser usado como delineador. Usei ele das duas maneiras, como delineador e como sombra. 

Achei meio chatinho de usar como delineador pois como é um pó solto acaba caindo um pouco no rosto mas achei a cor linda pra usar assim e a fixação também é boa, no caso de usar como delineador...

Como sombra... beeeem, se não usar um primer por baixo, sem chance, fiquei desapontada, pois geralmente a maquiagem mineral é justamente para pele oleosa e como a minha não é , achei que fosse durar, mas não... depois do almoço ela tinha vincado e na parte da tarde a pálpebra móvel estava totalmente sem sombra...
Mas mesmo assim, eu gostei muito, mas muito da cor, é um roxinho com cintilâncias phynas, amei!

No ebay custa em torno de U$ 12,00 em um daqueles vendedores que indiquei neste post aqui tem BareMinerals (além da Bestdeals, que a Receita Federal sempre taxa infelizmente...)  e na Sephora ele sai por R$72,00  =O

Com relação a duração, as fotos vão mostrar o que eu disse, desculpem a tosqueira das fotos de celular, mas é a correria, prometo que vou tentar colocar fotos boas... ;-)



Sombra

Amostrinha no braço, olha o brilhinho que fofo

Usando como delineador

 Usando como sombra

 
Por volta de 6 da tarde (delineador)

Por volta das 7 da noite (sombra), tá eu sei qeu a foto está podre, mas deu para sentir o drama do vinco né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário