segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MISTURINHA NOTA 1000: DICA PARA UMA PELE LISINHA E RADIANTE

Oi Gente! como foram de final de semana?

Eu cantei num casamento sábado e fiz uma make prata e preta, gostei muito, durante a semana posto foto pra vocês darem uma olhada, pena que não deu tempo pra fazer tutorial... =D

Hoje quero falar de uma dica que descobri faz um tempinho, mas não tinha me ligado de colocar aqui pra vocês...
Eu vi no site da Vic Ceridônio (post aqui), quando ela fez uma entrevista com as criadoras da marca Benefit.

A dica é para deixar a pele radiante, com brilho, mas sem parecer oleosa sabe? Dicamos assim... com gramú!! Eu sou muito, mas muito fã de pele porcelana (tipo minha amiga Rachele, que quase sempre me faz passar inveja, pois a pele dela é uma coisa linda de morrer!!!), uma pele radiante com brilho de gente chique também enche os olhos não é? É só ver as fotos das atrizes em festas como o Oscar e tal, seeeempre tem um brilho...

Bem, a dica é muito simples e consiste em misturar dois produtinhos da Benefit. O primer porefessional, que deixa a pele tipo de porcelana (e que eu amo de paixão!) e o primer That Gal que deixa a pele com viço, como se fosse um iluminador, mas muito, muito discreto... Não tenho o That Gal, mas confesso que a vontade de comprar é grande, provavelmente entrará em minha listinha de compras na Sephora!

Fotos do Blog Dia de Beauté

Você vai misturar um pouco dos dois no dorso da mão até "virar essa misturinha bege rosada de textura gostosa. Aí você espalha isso no rosto todo (claro que você pode fazer mais quantidade, como falei, a medida é instintiva, e não tem regra – você pode colocar mais do Porefessional se quiser mais disfarce de poros ou mais do That Gal se quiser mais iluminação."


Depois de espalhar o produto pelo rosto e deixar secar você pode passar uma camada fina de base e Voilà! Pele lisinha e radiante! Deve ser ótimo para pelesmaduras! Vou testar na minha mãe qualquer dia falo pra vocês!

Na Sephora o Porefessional custa R$ 117 e o That Gal custa R$ 125. Muito caro gente fala sério! Mas prometo que vou ver se compensa trazer da Europa para vender no Mercado livre por valores mais amigos...

Fico pensando apenas o seguinte: será que elas ainda não pensaram em fazer um produto com esta finalidade? Sem ter que fazer essa misturebinha? Tipo... The PorefessioGal! ou That Pore! =D  
Com certeza esses não serão os nomes, pois a Benefit é muito criativa com nomes, hehehe

Mas é isso gente, no mundo da maquiagem o que vale é inventar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário