quarta-feira, 26 de setembro de 2012

LISTA DE DESEJOS DA VIAGEM

informaçção adicionada em 23/10/12:

Meu Carrinho de compras hahaha

 

Informação adicionada em 05/10/12:

O que vocês acham de eu trazer esta paleta para vender uns 180,00??? 
zoom du produit 
Estou montando minha lista de desejos aos poucos, para minha viagem mês que vem, claro que o motivo da viagem não é comprar, mas já que estou lá tenho que aproveitar né?
Tudo bem que não é tão barato como nos EUA, mas mesmo assim, ainda vale muit a pena! A idéia é experimentar um dia, ver a durabilidade das coisas e voltar no último dia com as escolhas feitas.

Bem para meu uso pretendo comprar apenas o seguinte: 
  • uma base um tom mais claro que as minhas, pois morro de vontade de fazer um olhar iluminado e tal, mas só tenho um tom de base que é quase idêntico ao da minha pele (tenho uma DiorSkin forever, que comprei ano passado e ainda não fiz resenha pois é uma base super conhecida, mas o resumo dela é o seguinte: efeito mate, super cobertura, ideal para festas! E tenho aquela Calvin Klein, post aqui, que eu ganhei da minha cunhada).To pensando em comprar Le teint touche éclat da Yves Saint Laurent.



  •  um minimizador de poros ainda estou em dúvida de qual, mas talvez seja o da Shiseido vou escolher na hora. 
 
  •  um tratamento para poros dilatados da Shiseido link dele aqui estou louca de vontade de experimentar pro dutos da Perricone (algumas informações aqui), mas no site da Sephora Francesa não tem o produto, mas se eu der de cara com ele por lá, troco o shiseido por ele. 
 


  •  primer That Gal para fazer aquela misturinha que eu "mostri" no início da semana post aqui 

 

  •  o último produtinho é este primer da Stila, que li no Blog da Vic Ceridônio, como ainda não tenho um bom corretivo fiquei curiosa de experimentar este... post da Vic aqui
 



Logicamente, nem tudo que está na lista será comprado... haha só se eu fosse muito rica mesmo, mas vou colocar por ordem de prioridade....Abaixo seguem as coisas que pretendo trazer para vender, com os respectivos possíveis preços:


Paleta de 15 cores da Too Faced - talvez uns R$160,00

Nova Paleta da urban Decay - talvez uns R$160,00


Nova Paleta Vice da Urban - talvez uns R$210,00





As conhecidas paletas Naked 1 e 2 - talvez uns R$150,00




Vou ver se consigo comprar miniaturas do Benetint, que tem muita procura - talvez uns R$35,00


Devo trazer mais coisinhas para vender, como primer porefessional pos dele aqui,  a base em pó da Shiseido pureness, ideal para peles oleosas...
Se quiserem dar idéias estou aberta a sugestões...


Nenhum comentário:

Postar um comentário