quinta-feira, 13 de setembro de 2012

1,2,3 TESTANDO... REMOVEDOR DE CUTÍCULAS SALLY HANSEN PARTE 2

Para quem não lembra, há mais ou menos 1 mês atrás eu fiz um post sobre o removedor de cutículas Sally Hansen... post aqui. Pois bem depois de 1 mês usando o produto dia sim dia não, acho que posso dar um parecer sobre a eficácia dele, não?
Bem, não fiquem chateadas, mas realmente ele não removeu minha cutícula, até acho que diminuiu um tiquinho sim, mas nessa velocidade acho que levaria um boooooommmmm tempo para que ela sumisse mesmo... mesmo assim esse removedor continua tendo um lugar no meu coração pelo seguinte, primeiro que ficar mergulhando a mão num potinho com água para fazer as unhas você mesma é muito, muito chato (eu pelo menos acho)demora mais e outra, minha cutícula é bem grudada na unha e este produto ajuda bastante a desgrudar, percebo bem isso na hora de empurrar a cutícula.
Claroo que DEPOIS DE FICAR 1 MÊS EMPURRANDO A CUTÍCULA NEM PRECISO DIZER QUE FOI SUUUUUUUUPER fácil removêe-las com alicate né?


Foto de 1 mês atrás

Fotos de agora, antes de cutilar (com flash)

sem flash

Unhas feitas com flash (aaaamo vermelho!!!)

Sem flash


De qualquer forma vou continuar testanto, pois agora removi minhas cutículas com alicate mesmo, vamos ver se o produto ajuda a retardar o crescimento delas, que geralmente ficam deste tamanho que elas estão em menos de 1 mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário