quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

COMPRINHAAAAS E "THE BOOK IS ON THE TABLE"

Hoje quero falar um pouquinho a respeito da minha mais nova experiência em compras : GLAMBOX... Fiz o pedido no início de janeiro crente que ia chegar no início de fevereiro, mas só chegou hoje, último dia do mês. Mas tudo bem.. Tirando a demora posso dizer que a experiência foi positiva. Vamos ver o que veio  na caixa:

  1. Sabonete em barra para pele oleosa Aquaclin (vou passar pro meu irmão adolescente porque minha pele é seca) 
  2. Shampoo a seco Charming (estava doida para experimentar) g10,00
  3. Protetor solar Avène fps50 -  60,00 (precisava de um pois o meu acabou de acabar hehe) 
  4. Miniatura SVR gel de limpeza para pele mista (vou usar na área dos poros dilatados) 
  5. Miniatura SVR creme matificante que pode ser usado como primer 
  6. Miniatura SVR equipe micellaire, é tipo um tônico (também vou usar na área dos poros) 
  7. SVR hydracid ligar serum anti rugas g veio o tamanho normal, não sei se uso ou tento vender pq ele custa 135,00 =O
  8. Cupom De desconto de 15,00 na www.sepha.com.br
  9. Curvex xinguilingui que não achei a marca 

Tudo veio numa caixinha linda (que antes de abrir minha prima já ficou de olho... Hehe)


Pra mim foi bom pois dois desses produtos eu já pensava em comprar. 
E fiquei bem curiosa de experimentar alguns produtos para os poros dilatados, que sempre me perseguem. 

Acho uma opção interessante para quem é viciado em compras pois você paga até que pouco por tanto produto, claro que nem sempre vem uma caixa bacana, mas... Acho que vale o risco. Para mais informações é só acessar o site! GLAMBOX..... 
Mudando totalmente de assunto...
estou super animada com um curso de inglês que comecei agora em fevereiro, sempre gostei da lígua e pretento ser fluente...

Descobri pela internet o "English Town" e só depois de iniciar o curso me dei conta de que era o mesmo curso daquelas propagandas engraçadas... "Table, table, the book is on the tabel" e " mesa... table! sooobremeeesa.... overtable!". O curso é realmente muito bom, completo! Mas você precisa se dedicar e ter disciplina, pra mim é fácil pois é algo que eu realmente gosto...  Então... #ficadica



Bju e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário