segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

OLHO NEUTRO E DRAMÁTICO COM A NAKED BASICS



Nesse FDS fiz duas makes com minha nova paletaNaked Basics, para provar o que eu havia falado na resenha. Que é um produto básico mas que, por ter uma cor de sombra bem escura daria pra fazer um olho dramático. O que deixa a paletta um cadinho versátil...

Nesse olho mais neutro eu usei:
a cor W.O.S como base em todo o olho, depois passei a cor NAKED2 na pálpebra móvel e marquei o côncavo com a cor FAINT subindo um pouco acima do côncavo (por que né... meu côncavo não existe se é que vocês lembram),  esfumei com a cor NAKED2 " iluminei" a margem da sobrancelha com a cor W.O.S  pois não queria nada de brilho. Ficou assim (favor não reparar no borradinho do rimel ^_^ )










 Nesta outra usei novamente a cor W.O.S como base em todo o olho, depois passei a cor CRAVE na pálpebra móvel subindo um pouco (SÓ UM POUCO) acima do côncavo,  esfumei com a cor FAINT, iluminei a margem da sobrancelha com a cor VÊNUS :-P 
sIM, PARA QUEM REPAROU TEM UM ROXO NO CANTO INTERNO DO OLHO, pois eu resolvi passar, mas aí lembrei de bater a foto da make só com a Basics, mas o roxo acabou aparecendo, hehe...









 








Gostei muito das cores dessa paleta a cor W.O.S foi um achado pois ela deixou minha pálpebra com uma cor homogênea e levemente iluminada, mas com um ar suuuuuper natural  ^_^   uso principalmente no canto interno do olho chegando até a cartilagem do nariz pois em minha mim costuma ficar mais escurinho ali (tipo um esboço de olheira, fica com inveja não Thaííííssss hehe)

Só não gostei mesmo da cor FOXY. "Cara" não tem cor de nada! Claro que, em alguém beeeem mais morena, poverá ser diferente, mas sei não viu, parece que faltou pigmentação... dói o coração de falar isso da Urban Decay...












Nenhum comentário:

Postar um comentário