terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

1,2,3 TESTANDO: BLUSH LÍQUIDO POSIETINT + UNHA ROXINHA + TOLKIEN

Ainda na onda de Blushes líquidos, resolvi testar o Posietint, da Benefit também, já que eu tinha um aqui que andava meio encalhado, rsrs miniatura claro...

Lembrando como funciona o blush líquido... pode ser usado nos lábios também e deixa um ar mais natural, a aplicação não é nada prática, você fica com a ponta do dedo suja, mas dura horrores e é legal de ter na bolsa, já que economiza o espaço do pincel, se for miniatura então melhor ainda.

O Posietint tem uma teztura diferente dos que eu testei neste post aqui, ele é mais grossinho e eu gostei muito disso, pois não corre o risco de deixar seu dente vermelho, como é o caso do Benetint...

Mas vamos aos testes:
 

 Positint Concentrado e Esfumado


Viram como ele marca rápido se não esfumar na hora?


  Miniatura
  
 Boca pelada (e embaçada)

Posietint nos lábios

 Na maçã do rosto


DICA IMPORTANTE: MUITO CUIDADO NA APLICAÇÃO!! não faça gotinhas, ponha do dedo  e espalhe nas bochechas, minha esperiência de gotinha foi péssima, como sou bem branca, ficou parecendo que fui picada por vários pernilongos.. =(  e claro que ele não sai fácil, tive que lavar com sabão!!! ENGRAÇADO QUE NÃO REPAREI ISSO NO BENETINT, talvez seja por causa da textura... não sei dizer

Pode parecer que eu não gosto do produto, por falar da falta de praticidade, mas eu gostei de ter na bolsa, pela economia de espaço e amei o tom na minha pele... E ele deixa uma mancha mesmo vermelha no dedo também, haha





 Mudando de assunto, por causa do tempo que eu fiquei longe do Blog, acumulei algumas "unhas pintadas":

Gostei muito da última mistura: Açaí por baixo e Jaboticaba por cima (ambos da Colorama).



Ainda na onda NERD nessa minha nova fase de Tolkien...



Tava pesquisando uma ordem ideal para ler as obras do prof Tolkien (é assim que ele é chamado em todo site sério) eu estava pensando em ler ja ordem meio que cronológica :
Silmarillion, Filhos de Hurin ou Contos Indacabados, o Hobbit e O Senhor dos Anéis. Descobri que essa ordem é bastante usada mas há uma maneira mais, digamos assim, profissional:


- Ler o "Ainulindalë" (Silmarillion)
- Ler o "Valaquenta" (Silmarillion)
- Ler "Quenta Silmarillion" até antes do capítulo "Túrin Turambar" (Silmarillion)
- Ler o segundo capítulo da primeira parte dos "Contos Inacabados" ("Narn i hîn Húrin" - "A História dos Filhos de Húrin")
- Prosseguir com a leitura do "Quenta Silmarillion" até antes do capítulo "De Tuor e da Queda de Gondolin"
- Ler o primeiro capítulo da primeira parte dos Contos Inacabados ("De Tuor e da sua chegada a Gondolin")
- Prosseguir com a leitura do "Quenta Silmarillion" até ao fim (Queda de Morgoth)
- Ler toda a segunda parte dos Contos Inacabados (Númenor, geografia, linhagem de Elros e a história de Aldarion e Erendis)
- Ler o "Akallabêth" (Queda de Númenor) até ao fim.
- Ler a "História de Galadriel e Celeborn" nos Contos Inacabados
- Ler "Dos Anéis do Poder e da Terceira Era" até a queda de Sauron, até à penúltima página.
- Ler o "Desastre dos Campos de Lis" dos Contos Inacabados
- Ler, nos apêndices do SdA, em "Anais dos Reis e Governantes", até ao Mordomo Cirion, de Gondor.
- Ler o capítulo "De Cirion e Eorl", nos Contos Inacabados.
- Prosseguir nos apêndices do SdA a leitura sobre os Mordomos de Gondor até Denethor II.
- Ler, nos apêndices do SdA, sobre a linhagem de Durin até antes da Guerra do Anel.
- Ler, nos apêndices do SdA, sobre os reis da terra dos cavaleiros, até o rei Thengel
- Ler "À Procura de Erebor", na terceira parte dos Contos Inacabados
- Ler "O Hobbit" todo
- Ler os apêndices dos "Contos Inacabados" (Drúedain, Istari e Palantíri)
- Ler "A Irmandade do Anel"
- Ler "As Duas Torres" até ao encontro dos Três Caçadores com Éomer.
- Ler "A Batalha dos Vaus do Isen", no Contos Inacabados
- Prosseguir com a leitura de "As Duas Torres"
- Ler o "Regresso do Rei"
- Ler a última página de "Dos Anéis do Poder e da Terceira Era", no Silmarillion.


Será que um dia eu consigo???







Nenhum comentário:

Postar um comentário