quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

COMPARAÇÃO BLUSH LÍQUIDO: BENETINT X PIXI E NOVA LEITURA SILMARILLION



Oi gente! Depois de um bom tempo ausente... não eu não morri e nem aconteceu nada de sério, apenas estava totalmente sem tempo meeeesmo. =(
Mas vamos nessa!
Hoje vou falar de blush líquido! Para quem não conhece é um produto diferente, pode ser usado como blush e batom, mas no caso do batom ele dá aquela cor natural, tipo, "Oi, nasci assim, com boca de Branca de Neve".
O mais famosodo mercado  é o da Benefit: o Beneftint, vi este outro blush líquido genérico (ok, ele tem marca, PIXI, não é ruim, minha cunhada tem um blush em pó da marca que eu acho ótimo) estava coisa de 20,00 na straberry.net então resolvi testar pra ver se tinha taaaaanta diferença assim para o Benetint , tipo, uma diferença que justificasse a diferença absuuuurda de preço!

 Bentint e Pixi (maior)

Concentrados (Benetint é o mais fechado e o Pixi é o alaranjado)

Esfumados

Às quatro e pouca da tarde

A aplicação é a mesma, a textura idêntica, a cor no vidro parece ser um tanto mais aberta que a do Benetint e na pele ele é mais tocado para coral e o Benetint é mais tocado pra um vermelho fechado mesmo.

Com relação a duração:
Não notei diferença nenhuma, sério. Tanto na maçã do rosto, quanto na amostrinha que eu fiz no braço, as duas marcas duraram o mesmo tempo.

Quantidade que eu passo (não gostei do negócio de gotinhas)

 Pixi esfumado

Nos lábios (Pixi), parece que não tem nada, mas ao vivo a corsinha também é legal...


Para o meu tom de pele eu preferi a cor do Pixi NAS BOCHECHAS  e Benetint NOS LÁBIOS... hehe


Na minha humilde opinião achei que que o produto não perdeu para o concorrente caro, o que prova que você pode ser feliz no mundo da maquiagem sem precisar de muito dinheiro, maaaas é bom ter paypal, hahaha

Mas com relação ao Blush líquido só aconselho se você realmente quiser muita, mas muita duração, pois a aplicação não é nada prática...  Você fica com a ponta do dedo vermelha o dia inteiro e não achei a aplicação das mais práticas =(


Infelizmente esse post ficou tão guardado tanto tempo que quando comecei a escrevê-lo estva começando a ler Silmarillion, o início de tudo no mundo de O Senhor dos Anéis, mas agora ja estou na página 140 e poucos... mesmo assim, vale a indicação...

Já vi muita, mas muita gente reclamando da leitura que é meio chata, por causa da quantidade de nomes e tal, mas poxa, é inevitável, comparo com a quantidade de nomes que tem por exemplo no Antigo Testamento da Bíblia, hehe
Algo que ajuda bastante é dar uma olhada no Wikipédia ntes, pra ver os principais nomes e quem foram...
Outra coisa, não se importe se você não lembra quem foi um nome ou outro, pois se ele for importante na história vai aparecer várias vezes, FATO!
Se você levar o que eu disse em consideração, acho que a leitura será um SUCESSO!



Fora isso, poxa, a história tem tudo a ver com a criação do mundo, (acho que todo mundo sabe que o Tolkien era super católico né?) o Tolkien faz isso de uma maneira muito sutil e inteligente! (tá eu não sou nenhumo crítico renomado, mas eu vejo assim, okay?)








Nenhum comentário:

Postar um comentário