terça-feira, 8 de janeiro de 2013

TESTANDO: SHAMPOO E CONDICIONADOR SILK MOISTURE SENSCIENCE e COMPRINHAS

Vou falar hoje sobre um condicionador e shampoo que tenho usado E AMADO de paixão!  

É a linha silk moisture da Sensciense (marca da empresa japonesa Shiseido). Andei fazendo o CPR, uma famosa reconstrução da marca, e gostei bastante porque meu cabelo estva Uó ano passado e eu precisava alisar, então resolvi comprar a miniatura de shampoo e condicionador da marca, na sephora, durante as promoções de dezembro!  

Custou 20 e poucos reais cada um com 50ml, mas comprei com 15% de desconto e mais uns brindes. 


Linha Silk Moisture, tamanho normal



É o tipo de produto que você olha e fala, "não tem como ser ruim!". A textura é ótima, não é aquela coisa rala e o cheiro MA-RA-VI-LHO-SO, cheiro de ryquezahh.

Não tem nenhuma indicação específica de uso, mas por se tratar de um condicionador caro eu aplico com muito amor e carinho haha. 

 Gosto de dividir o cabelo em duas partes e massagear o cabelo. Como se eu estivesse passando várias vezes e deixo uns 5 minutinhos. Para enxaguar eu gosto de usar água fria. Ajuda a dar um brilho no cabelo... Se você tiver paciência jogue 1lt de água filtrada gelada. (eu costumo fazer isso quando vou para o sítio em Mauá, onde posso tomar banho numa água pura, sem cloro, DILÍÇA!!! =D). 


Tamanho do vidro


Mesmo que você nao faça todo esse ritual é um condicionador ótimo para cabelos secos como o Deserto do Saara e porosos como são os meus... Notei brilho, maciez e maleabilidade grande no cabelo!
Usei por um tempo a Máscara Iner Restore Intensi mas não senti muita diferença, sei que uma reconstrução nem sempre deixa o cabelo com brilho ou linda, às vezes ela apenas deixa o cabelo for te tal, mas também não senti muito isso, meu cabelo contnuou quebrando, o que não acontece quando uso a AGe Rcharge da Kerastase... e pelo que li é uma máscara de hidratação e era para deixar o cabelo com brilho maleável, e é o que acontece quando uso o Condicionador Silk Moisture...

SOBRE COMPRAS:

Lembram daquela nova loja online (que falei neste post aqui)? A Beautybay. 
Pois é, fiz a compra no final de fevereiro e recebi agora! Achei bom para uma compra feita bem na época do Natal... DETALHE: NÃO TEM CÓDIGO DE RASTREIO.

Infelizmente fui tributada mas mesmo assim tudo ficou mais barato que no mercado livre (sem contar que no ML ainda tem o frete na maioria das vezes) mesmo assim fica a dica : QUANDO FOR FAZER UMA COMPRA EM SITE INTERNCCIONAL, SEMPRE INCLUA O VALOR DA TAXA DA ALFÂNDEGA para saber se realmente vale a pena ;-) 

LEMBRANDO MEU POST COM DICAS DE VENDEDORES NO EBAY: 

http://niquitas.blogspot.com.br/2012/10/moroccanoil-no-ebay-com-rastreio-e.html

Comprei um condicionador grande silk moisture (custou 44,00 com as taxas sendo que tive 20% de desconto) esse que acabei de testar. "Cara", no Mercado Livre ele custa R$88,00 mais o frete! Lembrando que quando eu comprei tinha 20% de desconto... tô pensando seriamente em revender, hehe

O Shampoo eu já tinha comprado no Site Beleza na Web, na época de promoções em dezembro, saíu por uns 50,00 mas eles dividem também =D...

Além da Beauty Bay, e da Beleza na Web, você encontra em vários sites como Sephora, Época Cosméticos, maaaas, já aviso que sai caro :-P pelo menos dá pra dividir... Nos exterior eu não achei em lugar nenhum! =(


Boa Semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário