quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

NOVO SORTEIO + COMPRAS COASTAL SCENTS

Recebi hoje minha outra encomenda, essa é só de coisinhas para vender mesmo, aquele famoso pincel Bionic Flat Top Bufferda Coastal Scents que a Julia Petit adora, ainda não consegui testar o bendito porque vendeu muito rápido em dezembro, agora eu recebi quatro e desta vez eu fico com um pincel de qualquer jeito!!!


 O tal do envelope, aquele que nunca é taxado

"Meus" pincéis. Comprei quatro de base (um é meu) e dois pequenos chanfrados para fazer o contorno do rosto.

 "O" pincel

De banho tomado

Um dica importante, não sei se é uma regra, mas fiz uma outra compra que veio por "United States Postal Service - Priority Mail International" e que foi taxada, essa última veio por United States Postal Service - First Class Mail International , a desvanteagem é que ela não tem código de rastreio, e claro a sensação de não saber onde está sua mercadoria ou se ela foi extraviada, é horrível, mas como eu ja tinha feito outro pedido com eles e o endereço estava certinho, dava pra optar por este tipo de entrega. 

Resumindo, os pincéis vieram num envelope revestido de plastico bolha e eu não fui taxada, fiquei na dúvida se foi por causa do frete ou por causa da embalagem, ja comentei em outro post e reitero: nunca fui taxada em compras que vem em envelope =D estou começando achar que não é lenda urbana viu...

Mudando de assunto... Comecei a ler essa semana o Hobbit! Estou muito empolgada! Tolkien é realmente um gênio! Ele criou um mundo inteiro, dá uma curiosidade de saber a história de cada coisa, cada personagem, cada raça,cada objeto, é muito bom mesmo! Não entendo como tem gente que não gosta... 



 Quando alguém diz que não gostou de Senhor dos Anéis: What???


 Essa Semana eu posto um tutorial com verde, já que a cor desse ano será a esmeralda!

Ah!!! Já mandei vários emails para a ganhadora do sorteio de Natal, ou seeeeja.... vou sortear novamente!!! Uhull!!



Lembrando o prêmio:





  1. NECESSAIRE BENEFIT
  2. QUARTETO DE SOMBRAS DA COSTAL SCENTS
  3. PINCEL FOTO PARA PÓ
  4. MINIATURA DE PERFUME CACHARREL  GIORGIO ARMANI FEMINIINO






Nenhum comentário:

Postar um comentário