quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

VÁRIAS COISAS: POST DO NATAL ATRASADO, BATOM VERMELHO, UNHA VERMELHA E SOMBRA CHANEL =D

Olá! Como foram de Natal e Virada de Ano? Pra mim foi maravilhoso, pude estar com minha família e no Ano novo com alguns amigos também! Foi ótemo!

Espero do fundo, do fundo, do fundo bem fundo, do fundo do meu coração (só os fortes entenderão) que este ano seja melhor que 2012 e pior que 2014  =D 

Bem, queria ter postado isso antes do Natal, mas não deu tempo mesmo, fui para Mauá e lá não tem internet (pelo menos não no nosso sítio que é meio fim de mundo sabe? Mas é um local Maravilhosoooo mesmo assim).

Para o Natal eu fiz um make bem simples, mas com muito brilho, até porque eu ja estava doida para usar minha sombra nova Chanel rycah com vontade!

Marquei o côncavo com o marrom cintilante mais escuro da Naked 1, cor Darkhorse, fiz um delineado com o Fluidline Blacktrak da MAC, fiz um pontinho com a douradinha linda da Loreal, Chrome Shine L'oreal 167 e passei a Chanel Ilusion, cor Fantasme, por toda a pálbebra, me concentrando mais na pálpebra móvel. Passei a mesma sombra marrom rente aos cílios inferiores.

Usei com um baton nude, MAC Viva Glam 2 =D




Meu olho no Natal: gostaram?

Semana passada testei mais uma vez o Batom Super Stay Color 24h da Maybelline. Usei bastante na viagem e amei o tom de vermelho, que é mais fechado.
Não tem como dizer não tem como saber se ele dura 24hrs mesmo, porque né... se chance de ficar 24hrs como um batom na boca, haha mas não duvido, se você não ficar mordendo os lábios, hehe nem passando gloss. No meu caso fui começar a passar o hidratante algumas horas depois. O batom durou bem até um 16:30 e eu passei ele por volta das 10:30 da manhã. El ainda estava coma a cor bem viva. Desculpem não ter tirado a foto do depois, mas por favor, acreditem em mim! haha  
 

A melhor maneira de faze-lo durar é aplicar!! Esperar secar e passar mais uma vez. Depois espera secar de novo e passa o hidratante que vem com o produto.
 

A desvantagem desse batom é que ele realmente "pinta" a boca. Depois que ele seca nem sabão tira, só não testei o demaquilante...  ^_^ 
 
No mais o acabamento dele é mate, ele é bem seco, mas a sensação não é horrível. Se você quer um batom que dure não dá para ser muito diferente disso.
 
Gostei bastante do produto. Uma unidade custa 41,00 sephora e "nos exterior" eu paguei uns 12 euros. Não é barato mas há tempos que eu procurava uma cor dessa.





Só o batom sem flash


Batom com o hidratante por cima 


Ainda falando de Natal, no sábado anterior ao Natal foi aniversário da minha afilhada, daí aproveitei para fazer a unha de novo (eu ja tinha feito semana passada, o que não é comum pra mim...). Resolvi usar um vermelho (que eu amo). Passei o Romã, da Colorama na primeira camada e o Poção do Amor, da Risquè, por cima  =D




Vermelho com um tikinho de breeelho para o Natal =D

É isso gentem! Ainda essa semana faço uma resenha de verdade para a queridinha Ilusion Fantasme da Chanel ok?

Bjos!!! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário