terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

COMPARAÇÃO: NAKED 1 X NAKED BASICS

Olá gente. Voltando agora do carnaval... ^_^ mas pra compensar a ausência tem uma novidade super bacana :comprei uma Naked Basics no beauty bay e não fui taxada! Uhull :-D 

Vou fazer uma pequena comparação dela com a Naked 1 que eu tenho.

Fiz um vídeo sobre isso. As amostras no braço não ficaram muito boas no vídeo então mas em baixo tem a foto. 


A minha naked basics custou 70,00 já com as taxas do cartão (aprox. 7%).



É meu primeiro vídeo, então por favor, sealgo tiver ficado muito ruim, aceito sugestões, de coração! =D


Mas para quem não gosta de assistir vou fazer um "resuminho" também. 

Achei a paleta realmente maravilhosa. Ela é prática sem perder a ryqueza urban decay. 


Comprando os tamanhos

O sistema de fechamento dá de 10 a 0 na naked 1 e 2 (não tenho a naked 2 mas já pude ve-la ao vivo). 

Ela é básica sim, com cores bem neutras,  mas como tem uma cor bem escura, a.    E a cor.   Que é um cintilante clarinho. Da para fazer um olhar dramático e recomendo tb. 

Se eu acho que vale a pena? Bem se vc já tem uma das Naked acho que vale se vc quer algo para levar na bolsa sem dó e tb se vc prefere cores opacas que é algo que realmente falta nas nakeds. 

Tem umas 3 cores parecidas na naked 1 que são, na ordem que aparece no meu braço:

Vênus (NB) x Virgin (N1)
Naked2 (NB) x Naked (N1)
Faint (NB x xBuck (N1)

Com flash

Sem flash

  Amostras de todas as cores: Vênus, Foxy, W.OS, Naked 2, Faint e Crave


Olho com a cor Naked2

Olho com a cor



Outra coisa que eu comprei na Beauty Bay e que veio um pouco depois foi a Máscara da Joico a Joico K-Pak Intense Hydrator Treatment que é complemento da reconstrução Joico K-Pak, já estou testando e daqui um tempo posto minhas impressões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário