terça-feira, 9 de abril de 2013

RESENHA PRIMER: STILA PRIME POT COR TAFFY


Oi gente!!! Sei que estou muuuuuuito sumida mas as coisas andam bem corridas sabe? Tenho me dedicado muito à corrida, ao curso de inglês (lembram da minha "propaganda" do último post?) entre outras coisinhas...
    
Bem há tempos eu queria fazer esse post sobre o prime pot da Stila. Procurei dele na minha última viagem mas lá pela Europa, mas ninguém conhecia a marca. Comprei então na beautybay por 40,00U$ ,lembrando que o frete é grátis e eu não fui taxada! uhulll

Aliás tenho feito várias comprinhas no Beautybay para vender no ML e faz tempo que não sou taxada viu ^_^ 

 Muito bem, sobre o prime pot da Stila, li uma indicação da Vic Ceridonio que usava ele como primer e também para dar aquela apagada nos lábios, mas sem ressecar a boca. Como ele tem uma corzinha discreta resolvi testar como opção de uma sombra cremosa clara. Quase alcancei meu objetivo, achei até que daria pra usar como corretivo mas ficou escuro, talvez para pessoas uma pouco menos 
   

Lado esquerdo da foto com primer
Viu com a pálpebra fica com um ar mais bonitinho, seco e homogêneo???
     
   


O PRIMER...

Bem, como primer eu diria que ele é bom, segura beeeeeem a sombra, fiz o teste com aquela sombra/delineador da Bare Minerals que é uma beleza para acumular. Durou legal até umas 16:00hrs,fiz o teste simultaneamente com o primer da urbanização decay e a durabilidade foi a mesma ^_^ 
   
Gostei muito da cor para dar aquela corzinha legal natural na pálpebra tipo a cor W. O. S da Naked basics que EU AMO! 
   

Na Sephora este primer custa "apenas" R$91,00 mas consegui comprar no BeautyBay com frete grátis por volta de R$40,00.

A DESVANTAGEM :só tem duas cores disponíveis a minha é a Taffy. Usei nos lábios e ficou legal, é passar beeeem pouquinho, tipo, só umas batidinhas mesmo. Mas tem que usar um hidratante labial pq não rolou o que a Vic falou dele não ressecar tanto quanto corretivo. Aliás mesmo na pálpebra eu tenho usado um tiko de nada de hidratante pra ajudar a espalhar melhor.. 
    
RESUMINDO:
      Achei o produto versátil mas tem o problema da falta de opções de cor.. 
        
Mudando de assunto, lembram quando falei para vocês do revestimento do meu banheiro? Pois é... tá quase pronto! Olha como ficou a parede do Colibri.




Vou tentar fazer um post essa semana sobre como tirar visto pros EUA, é muito fácil, mas pode ser beeeem chato se você não der uma pesquisadinha antes =D



BOA SEMANA PARA TODOS!
 TENTAREI NÃO SUMIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário