sábado, 1 de dezembro de 2012

1,2,3 TESTANTDO... LA ROCHE - HYDREANE BB CREAM

Havia algum tempo que eu estava curiosa a respeito do tal BB Cream...

Este modelo da LaRoche é para peles sensíveis e não tem FPS.

Pra quem não sabe o que é o tal do BB, vai um breve resuminho:

"BB Cream é um primer que ganhou companhia de base, protetor e tratamento, sendo portanto um produto que cobre a pele e vem com funções bônus." Vic Ceridônio

Neste link aqui tem uma boa comparação entre Primer e BB, e uma explicação melhor.

Eu estava até me esquecendo dele durante a viagem, mas quando me deparei com um numa farmácia, acabei comprando por impulso, pois não estava na minha lista (assim como a sombra da Chanel, o Porefessional tamanho famíla, o Lápis da Urban Decay... hehe).

Usei alguns dias durante a viagem e aqui em Resende usei também. A textura é bem de um creme hidratante mesmo, é gostoso espalhar e é legal pra quem tem a pele normal a seca, bom também o fato de saber que ele trata ao mesmo tempo que te maquia... 





  Sem medo gente, por favor... (acordando...)

Com o BB Cream, sem pó, com flash e muito briiiilho.


 Com Flash e com pó (tá eu sei qeu to precisando fazer as sombracenlhas)

                                                          Sem Flash


Na viagem as temperaturas eram beeeeem mais baixas do que no Brasil, então não tive problema nenhum com breeeelho na zona T, mas usando aqui em Resende, mermão não tem a menor chance de sair sem um pó amigo, não só na Zona T. A cobertura dele é beeeeem suave, bom, já que é algo para ser usado no dia a dia, mas super ajuda a te deixar com um ar mais digno pela manhã, principalmente se usado com o COMBO : BLUSH + RÍMEL + LÁPIS BEGE

O que eu achei dele??? Bem, não é um item mega indispensável, já que eu consigo um bom resultado misturando uma boa base com hidratante, ou então com o protetor solar... mas é muito mais prático, já que você não tem que fazer mistureba e melequera na mão. É um bom produto, mas você pode viver sem ele... Assim como 70% das coisas que nós compramos =D 

Ah sim este produto não tem FPS. Mas há vários desses BBs que já vem com FPS. 
Aqui no Brasil NÃO ENCONTREI AINDA PARA COMPRAR  lá fora ele custou coisa de 10,00 euros :-P


Nenhum comentário:

Postar um comentário