quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

COMPRINHAS: PINCEL, SOMBRAS - COASTAL SECNTS

Essa semana aconteceu algo inesperado... Fiz uma compra grande no site da Coastal Scents na black Friday pra vender no ML, porque, né.. #tofalida depois da viagem:-/
     
Eu tinha a esperança de que chegasse a tempo de vender pro natal. Então torci pra chegar até o dia 20 de dezembro...
 e qual não foi minha surpresa quando conferi o código de rastreio? O pedido já estava no Brasil! Foi postado dia 23 e chegou dia 26 nos correios, sendo que ele foi tributado. 

Outra coisa incrível: a taxa que geralmente é de 60% em cima do valor declarado ficou em "apenas" 40% isso pq acho que dessa vez eles não tributaram meu frete também, o que é bem comum de acontecer. Demorou uns 3 dias pra a Coastal Scents postar, no total deu 9 dias!  

E hoje fui no correio buscar. Só pode ser milagre de Natal! Haha





"Fotinho" dos produtos
    

Encomendei dois kits de pincéis daquele da Julia Petit link aqui, encomendei 3 pincéis de base separados que já foram todos vendidos (para noooooossa alegria). Encomendei também algumas paletas para vender no ML pq eu gostei muito daquele quarteto amostra grátis que veio no último pedido.     


Ainda não usei o pincel de base maravilhoso indicado pela Julia petit, porque vendi antes de usar...  Mas usei uns 3 pincéis para o olho e gostei muito! Achei o acabamento show de bola e o estojo é leeeendo! 
No site da Coastal, o Estojo sai por 27,00U$ e Cada paleta sai por uns 25U$ (algumas estão em promoção por 11U$), o frete sai por uns 14U$ ou 12U$, depende do que vc coloca na cesta de compras, mais o imposto que deve sair em torno de 35,00R$ (só do pincel), link do kit de pincéis aqui e das paletas aqui

Eu comprei na Black Friday e coloquei mais coisas para compensar o frete, então saiu mais em conta.

Para quem não tem coragem de comprar em site "gringo", estou vendendo no ML, link do kit de pincel aqui e das paletas grandes aqui, as paletas pequenas estão saindo a R$49,99.
        

Outra dica para quem procura bons pincéis com preços justos é o site da sigma... descobri no blog da Camila Coelho o Super Vaidosa e acho que o frete é grátis =D. Dá uma olhadinha nesse post aqui falando de alguns pincéis.

Assim que meu cartão virar faço uma comprinha para testar e pra vender no ML hehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário