quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

1,2,3, TESTANDO... RÍMEL THE FALSIES FLARED MAYBELLINE

Como eu já disse quando cheguei de viagem, o preço deste rímel não é mais barato que no Brasil, por tanto é o tipo de coisa que só vale a pena se o produto não for vendido no Brasil. Como eu queria muito experimentar, ja que o The Falsies comum já é super bom, acabei comprando...

Não me arrependi, ja tinha lido em alguns Blogues sobre ele, que era tudo de bom! Realmente, este rímel é tudo de bom, e definitivamente ganhou o segundo lugar no meu coração, (porque o primeiro continua sendo do Dior Ionic Show). Podem esperar ele chegar no Brasil para se jogar meninas, deve custar na faixa dos 30,00 reaus nas farmácias do Brasil, e na Sephora os mesmos R$ 36,00 do The Falsies comum.

Para quem tem dificuldades em passar o rímel, vai ser uma ótima pedida,pois mesmo com 1 camadinha só ele já fica legalzinho... Com 2 camadas fica bom e com 3 fica mega power. Com 4 camadas eu num sou muito fã, pois acho que os cílios perdem o ar natural, mas, para quem gosta a 4 camada fica mega power plus! 

Ele realmente dá uma curvada e separa os cílios. Achei ótimo !

Mas  vamos às fotos... =D


Comparação entre os The Falsies (o flared é o da esquerda)


 Olho "pelado"

1 camada (desculpe pela luz, hihi)

 Duas camadas

 Três camadassss

Quatro camadassss



É isso gente, boa semana pra todossss e não se esqueçam do Sorteio de Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário