sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

VÁRIAS COISAS... ESMALTE, PRODUTO ESQUECIDO, PINCÉIS E ORGANIZADOR ...

Não tenho costume de fazer as unhas toda semana... Mas é por falta de tempo mesmo, porque eu adoro uma unha bem feitinha... Essa semana fiz por causa da ordenação diaconal do meu Tio Fábio!
   

      A cor escolhida foi Black Pearl da Chanel (ui! ela tem Chanel) mas já contei minha história triste sobre os esmaltes caros que tenho (minha mãe na verdade, o único que é meu mesmo é esse black Pearl).
    



      Você pode estar se perguntando.:mas vale a pena gastar essa grana num momento vidrinho de esmalte? Fica tão mais bonito assim? Dura muito mais mesmo?
   
Bem, vou ser bem sincera. Acho que esses esmaltes mais caros só valem a pena em duas situações:
Se vc é como a minha mãe que tem uma alergia terrível que nenhum anti alérgico dava jeito
Ou se vc quer ter a marca e não apenas o esmalte ... haha

A gente fica vendo as blogueiras com esses esmaltes chiques e tal normal querer aquela cor. Mas é só uma questão de procurar, que 99,99999% das vezes você encontra cores idênticas nas marcas baratcheeenhas.. ^^


Hoje eu também resolvi dar um banho nos queridos pincéis... eles estavam precisando já há algum tempo, hihi... Todo mundo sabe que pincéis devem ser lavados com frequência, mas né, duvide-o-dó que alguém consiga toda semana..


 De banho tomado

.

Outra coisa que eu também precisava fazer era arrumar minhas caixinhas de maquiagem e produtos pra cabelo, eu tinha comprado aquelas caixas para organização que você consegue colocar uma em cima da outra, no site Privalia, já fazia 1 mês que elas tinham chegado e só agora criei vergonha na cara para usar...

Depois de arrumado economizou umbom espaço no meu guarda roupa

Acreditam que eu deixei um produto que eu havia comprado e AMADO esquecido na gaveta? Sério, simplesmente esqueci que tinha comprado... É da Loreal, se chama, Universal Lip Glow. Usei ele o tempo todo na viagem.

É um batom, tipo brilho labial, mas que na verdade quase não tem brilho.. o que ele faz é o seguinte, num primeiro instante ele fica transparente na sua boca, mas depois ele reage com a pele gerando um tom de rosa, o tom que aparece depende de cada pele. Na teoria era para cada um ter o seu TOM DE ROSA PERSONALIZADO, sim digo teoria porque sou meio incrédula se o tomo poderia  variar tanto assim, mas ainda vou testar nazamiga, é que só achei ele hoje, haha 

No mais eu gostei muuuuito da corzinha natural que ele dá pra boca. Achei lindinho mesmo! =D

 Minha prima disse que parecia gelatina, ele é meio transparente mesmo... super diferente



Assim que você passa


Um minutinho depois...

Depois posto as fotos dele na boca!
FOTOS DELE NA BOCA AQUI.

QUERO FAZRE UM AGRADECIMNTO EXPECIAL PARA A MINA AMIGA THAÍS DINIZ, QUE SEMPRE ME SOCORRE QUANDO ESCREVO ERRADO AQUI AQUI NO BLOGUE! sem ela algumas coisas como do texto ao lado não seriam corrigidas, hauhauhau


BOA SEMANA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário