quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CREMES DE CABELO QUE EU TROUXE DA VIAGEM

Cremes de cabelo que trouxe da viagem : fiz um post com as coisas que trouxe da Europa aqui.
   

      Infelizmente não encontrei o amado Moroccanoil e como já estava querendo experimentar o elixir ultimate da kerastase acabei comprando e fiz um estoque do meu preferido do coração Ciment thermique da kerastase (post aqui) comprei dois pq ele saiu por 70,00 reais e aqui no Brasil custaria uns 140 com o frete (no mercado livre). Estou pensando até em vender no ML.
    


      Ja usei um pouco todos os produtos então vamos às observações:
   
Miraculous Recovery (o primeiro da esquerda para a direita): achei um bom produuto, mas não vi nada de "Miraculous", rsrs, hidrata , deixa o cabelo bonito, mas no meu caso, não fez nada que a Máscara não fizesse, custou coisa de 1 euro na farmácia em Paris, alguém sabe se vende aqui no Brasil? Além do Mercado livre claro...     

Máscara : cumpre bm o que promete, achei que ela diminuiu bastante o meu frizz, não sei se é só quando uso ou se funciona como um tratamento, mas tô gostando bastante nesse mês em que usei. ^_^, minha cunha também comprou um (eu trouxe pra ela) e gostou bastante também. Não encontrei em nenhum site grande, se alguém tiver uma dica de onde comprar, porfaaaa, deixa nos comentários!!   

   Creme Estilizante Frizz-Ease Secret Weapon Finishing : gostei baaaastante também! Maaaas, não gostei de como eles indicam para usar, que é com o cabelo seco. Cumpre o que promete e o melhor não deixa o cabelo oleoso (usei depois de retocar aquele alisamento que deixa meu cabelo mega oleoso post aqui) diminui mesmo o frizz... Custou cerca de 7,00 euros na farmácia, na Sephora ele custa 59,00.
   

      

Spray Defrizante Frizz-Ease 3-Day Straight: foi o produto que gostei menos, mas não é que ele seja ruim . Ele diz fazer seu liso durar 3 dias e o meu cabelo já dura esse tempo mesmo quando faço chapinha... tá eu sei, "por que você comprou ele então Mônica?" NÃO SEI! haha cusou cerca de 8,00 euros e na Sephora está 69,00 vou emprestar para alguma amiga com o cabelo difícil de domar e falo em outro post! =D












      Elixir ultimate : não me arrependo de ter comprado pq eu não tinha encontrado (e não ia encontrar mesmo, nem depois) o Moroccanoil, mas serviu pra ver que o morocca realmente tem um lugar no coração :-) . Achei o Elixir meio com cara de silicone sabe. Mas ainda não usei ele antes da Chapinha (pq nesse calor não tem condição fazer chapinha) na sexta vou fazer porque tenho um casamento para ir, então eu falo melhor sobre isso... 

Ah! Vou usar aquela sombra rycah da Chanel que comprei na viagem no casamento e faço post aqui...  ia ser antes, mas minha migs (Thaís) esqueceu de tirar foto da make que ela fez cm a sombrinha... ^_^
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário