sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ESCOVA DE DNA/SEMI-DEFINITIVA

Refiz meu alisamento semana passada gente!

Tão bom não se preocupar com o cabelo quando a gente acorda!!! Tenho feito este alisamento no Salão "Fátima Coiffeur", que fica em frente a " Sabor e Arte" (ótima referência né? haha). Descobri este salão no início do ano, pois fica no caminho pro CCAA...

Eles trabalham com todas as marcas possíveis e imagináveis gente, quando passei em frente e vi, Sensciense (linha da Shiseido para cabelos), Sebastian, Kerastase, Moroccanoil e outras coisas eu fiquei doida... CFiz uma sessão de reconstruções da Sensciense (CPR o nome da Reconstrução), pois eu pretendia voltar a alisar os cabelos e mantê-los loiros, parei depois voltar a ser "morena"... =D

Mas voltando ao assunto do alisamento, foi feito no Salão " Fátima Coiffeur", fica em frente a " Sabor e Arte"(ótima referência né?) e quem me atendeu foi a Vanessa e a Juliana (bjs se vocês estiverem lendo). Descobri este salão no início do ano pois ele fica no caminho para o CCAA.

Este é um alisamento semi-definitivo (Escova de DNA que elas chamam no Salão, eu acho..), bem forte, no meu cabelo durou uns 4 meses.. você pode se perguntar: "Por que essa trouxa não faz a definitiva?" Bem, já fui adepta há muito tempo, mas pra mim o resultado é muito artificial, e depois de 1 ou 2 meses a raiz que cresce fica horrível!
 E tem a coisa da descoloração, sem chance conseguir fazer os dois hoje em dia no Brasil, não sei o que as americanas usam, mas aqui no Brasil nunca encontrei (e olha que eu pesquiso viu?).

A aplicação é como na escova progressiva, passa o produto, deixa ele agir, faz uma escova  com o produto  e depois piaaaaaaaaaaaastra nele!  O resultado é um cabelo com pouquíssimo volume, pouca ou nehuhma onda (no meu caso pouca...). O cabelo fica suuuuuuuuuuper, eu disse suuuuuuuuuper hidratado, tanto que nas duas primeiras semanas tenho que cuidar dele como se fosse um cabelo mega oleoso, mas na pontinha dos cabelos, tenho que passar um Moroccanoil básico né, mas só um tikin... O bom é que se ficar alguma parte do cabelo não ficar legal, eles retocam! Meu retoque vai ter que esperar a viagem, mas ja combinei com a Vanessa! Bom isso né?



Cabelo com o produto (não fica preguento, fica ótimo, soltinho...)



Cabelo antes do alisamento e depois (com o cabelo lavado e depois de secar ao natural) a diferença de cor logicamente é pelo flash... ok?



Esperando o produto agir, o salão é lindo né gente?!?


O telefone do salão aqui em Resende é 33605000.

Novidades: Acabei de comprar um kit de pincéis da Coastal Scents, pois vi um post no Julia Petit e fiquei muito interessada no pincel, logicamente vou vender 90% dos pincéis do Kit, sepradamente no Mercado Livre =D

Quando chegar conto a experiência com a loja virtual pra vocês!



3 comentários:

  1. Essa escova é indicada para quem tem cabelos mais rebeldes e difíceis de domar? O meu forma umas ondas meio enormes, parecem molas descontroladas, uma de cada tamanho, fica horroroso...
    Agradeço pela atenção,
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. No seu caso seria interessante fazer um Relaxamento com Tioglicolato de Amônia ou até mesmo uma escova alemã ( Progressiva )
    sem duvida você ficaria com o liso desejado.

    ResponderExcluir
  3. uso henê posso fazer a semi definitiva da DNA

    ResponderExcluir