segunda-feira, 26 de novembro de 2012

KITS DE FINAL DE ANO DA BENEFIT e MUFE

  • No final do ano sempre vemos lançamentos de novos Coffrets/Kits de vááárias marcas. Os que eu fico de olho mesmo são os kits da Benefit! Comprando no Ebay dá pra ganhar um $$$ extra vendendo separado no ML hehe, não sou muambeira gente, mas me ajuda a sustentar meu passatempo =D

    Os kits além de compensar muito, (pois você paga bem mais barato do que se comprasse cada produto separado) também é lindo, pois geralmente vem com embalagens diferentes, super fofas!

    Esse ano não será diferente, olha só alguns kits que a Benefit preparou! Comprei o número 2 (parece pedido de Trio do McDonalds???) durante a viagem.


    • 1. Primed for Takeoff! - Kit com os produtos: The POREfessional (primer facial), Hervana (blush), BADgal lash (rímel) os três em tamanho normal e uma miniatura de High Beam (iluminador). 

    • 2. Fast Train to Fabulous - Kit com os produtos: The POREfessional (primer facial) e Benetint (blush e baton líquido), em tamanhos normais e They’re real! (rímel) e "That Gal" (primer iluminador) em miniaturas. 

    Primed for Takeoff!, Fast Train to Fabulous, Perk Up & Away!, Upgrade to Gorgeous! Benefit.

    • 3. Perk Up & Away! - Kit com os produtos: Posietint (blush e baton líquido)), Dandelion (pó facial iluminador/blush) e Watt’s up! (iluminador) nos tamanhos normais e The POREfessional (primer facial) e They're real! (rímel) em miniaturas. 


    • 4. Upgrade to Gorgeous! - Kit exclusivo da Sephora com os produtos: The POREfessional (primer facial) e High Beam (iluminador) em tamanhos reais e Laugh With Me LeeLee (perfume), They're Real (rímel) e Sugarbomb (pó facial) em miniaturas. 
    •  
    • Tirando o Kit 3 (U$65), a média de preço é de 35,00 a 40,00 U$...
    •  
    •  
    • Outro kit que me deixou de boca aberta foi este da MUFE:
    •  
    •  
    •  
    •   
    • Não é um kit... é  O KIT! Eu não tenho nada da MUFE, mas gosto da marca de graça... Esse kit custa míseros U$ 330,00 na Sephora dos EUA...
    •  
    • Pois é... aqui no Brasil só sonhando, ou tendo alguém que viage para fora pra trazer essas coisas maravilhosas! :-/



Nenhum comentário:

Postar um comentário