domingo, 25 de novembro de 2012

1, 2, 3 TESTANDO... DELINEADOR EM GEL LONG-WEAR BOBBI BROWN


Olha aí... Testando um produtinho comprado durante a viagem. Desde que eu vi num post da Vic Ceridonio um delineador da Ysl eu tava com vontade de comprar um delineador verde besouro... Procurei em todo canto e não encontrei em nenhum estande da Ysl, procurei então um idêntico ao da Vic, e "encontri" esse da bobbi brown na cor Ivy SHimmer Ink.  Gente, procurei o nome da cor do da Ysl e não achei, mas me parece que é Black Jade.
Olha que lindo o da Ysl... (Foto "emprestada" do Dia de Beauté)

Bem, o da Bobbi custou 17 euros já com todos aqueles descontos maravilhosos do corte inglês! A cor é bem próxima ao da Ysl.    
Usei várias vezes durante a viagem e gostei muito. Não é perfeito como o da fluid line da Mac, afinal eu colocava ele às 7 da manhã e precisava que durasse até 7 da noite, hehe. Numa festa vc não precisa de tanto... Outro detalhe é que eu usei ele apenas sem primer ok ? 
Foto do delineador



Mas seguem as fotos do antes e depois! 

 às 8:00 da manhã

às 16:00

Na minha opinião eh um ótimo produto, a cor eh legal pra sair do preto sem chamar muita atenção e o preço (no corte ingles) é bacana. Acho que no Brasil ainda não vende Bobbi Brown e nas lojas gringas que vendem na internet ainda não encontrei... 
Por falar em loja Gringa... Minha querida cunhada tava dando um "rolé" pela internet e encontrou uma nova loja online, inglesa com preços muuuuito bons, se chama Beautybay dei uma pesquisa e encontrei váááários Blogs elogiando, na sexta feira ainda estava com desconto de 20% no site. 
Consegui uma Smoked pra minha cunhada por 85 reais.  =O foi mais barato que em Paris!!! Legal neh? Mesmo que seja taxada, ainda vale a pena, pois ela sairia por uns 130,00 no máximo. Comprei também um sabonete líquido perricone, que eu ja comentei neste post aqui, e um condicionador Sensciense da linha Silk Moisture (acho que custou uns 35,00) Assim que as compras chegarem as coisinhas dou mais detalhes!

Para terminar, seguem as fotos das coisas que eu comprei na viagem para meu uso...



Não eu não comprei dois Porefessionals, apenas coloquei um ao lado do outro para comparar o tamanho. (eu comprei um de 44g =D )

-POREFESSIONAL 44g
-BASE LANCOME TEINT MIRACLE
-PRIMER THAT GAL
-SOMBRA MAYBELLINE COLOR TATOO
-LÁPIS PRETO URBAN DECAY PERVERSION (AMEEEEEI)
-SOMBRA ILUSION CHANEL FANTASME (AMEEEEI)
-DELINEADOR BOBBI BROWN Ivy SHimmer Ink
-BENETINT
-RIMEL THE FALSIES FLARED
-BATON LÍQUIDO DE LONGA DURAÇÃO MAYBELINE
-GLOSS EFEITO 3D BOUIJOIRS


PRODUTINHOS PARA CABELO: DA LINHA FRIZZ EASE - TRATAMENTO DE CHOQUE, LEAVE IN, MÁSCARA, E UM SPRAY. COMPREI O ELIXIR ULTIMATE DA KERASTASE, já que não encontrei o moroccanoil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário