segunda-feira, 15 de outubro de 2012

COMPARAÇÃO ENTRE MINIMIZADORES DE POROS: TOOFACED x POREFESSIONAL

Comprei este primer minizador de poros too faced no ebay (neste vendedor aqui) e junto com vários outros produtos que comprei para revender.... Comprei o primer para testar mesmo porque, neh... eu sou fissurada em disfarçar meus poros mega dilatados.


Minha última comprinha, tirando o primer too faced, to vendendo tudo

Bem, peço que não reparem nas fotos pois ficou meio fora da realidade. Até o porefessional #amoreterno ficou estranho, mas os dois funcionaram... Não sei se meus poros que estavam horríveis, ou era a iluminação, pois ao vivo a coisa não estava  assim depois de passar os primers...
O primer da too faced tem a textura e a cor muito parecidas com o da Benefit... a sensação quando vc passa na pele também é parecida. A embalagem é fofa e prática mas o miniatura do Toofaced vem menos produto que a miniatura do porefessional 7gr contra 4gr e o preço também não muda muito. 7U$ do Too Faced contra 8U$ do Porefessional.
Usei também os dois durante o final de semana, e realmente a diferença não é Nooooooossa que diferença!
Bem, pulando a parte que as fotos não retrataram bem a verdade e torcendo para que vocês acreditem em mim... em minha humilde opinião, achei que o porefessional dá um efeito mais porcelana (que eu amo), tipo photoshop sabe? Gostei mais do porefessional, ainda mais que a difereça de preço é nenhuma se você comparar a quantidade de produto entre as miniaturas. No tamanho grande fica assim:
Too faced  vem com 14g e custa 22U$ mais frete neste vendedor mesmo que indiquei lá e, cima (vou trazer para revender no Mercado Livre, para quemnão tem coragem de comprar no ebay)
Porefessonal vem com 20g e custa 20U$ mais frete (vendedor desconhecido)


Comparação de tamanhos...

Amostrinhas na pele: esquerda Porefessional e direita Toofaced

Pele sem nada

Com Too Faced


Com Porefessional (e super dedicação nos cílios, amo uma mistura de Rímel de volume, com Rímel alongador)


Com um de cada lado, direita: Porefessional e esquerda: Too Faced

Mudando totalmente de assunto... estava dando uma olhada no Julia Petiscos e olhem o que eu encontrei: o primeiro Curvex!


Legal mesmo é ver que parece não ter mudado nadinha!!!


 


Foi lançado em 1920, mas não encontrei onde... chato isso de procurar informação e não encontrar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário