sexta-feira, 27 de julho de 2012

1,2,3, TESTANDO... PÓ TRANSLÚCIDO SHISEIDO

E pensar que elas têm maqueador...




Quando comprei esse pó foi difícil achar uma avaliação dele, então lá vai:

 
                                                                     4 estrelinhas

O que diz a descrição do Pó Solto Translucent Loose Powder:  "Proporciona um suave brilho perolado, sem deixar a sensação de pó no rosto. Absorve a luz combinando perfeitamente com qualquer tom de pele, mantendo-a hidratada. Retire uma camada de pó com o puff, depois pressione e rode o produto sobre a base. Reaplique onde necessário, especialmente na zona T. Testado dermatologicamente."

 Amostrinha no braço sem flash

  Amostrinha no braço sem flash

 Com flash


Ele é muito, mas muito leve, tornando-o IDEAL PARA PELES MADURAS ou secas, realmente não deixa a sensação de pó no rosto. Não vi  a coisa do brilho perolado; experimentei ele com hidrante embaixo e depois com base hidratante. Ele realemnte não adiciona cor nenhuma! Testei na minha amiga mais moreninha (Lucy!!!) e ela não ficou branca nem nada. Ele é maravilhosos se não fosse o preço absurdo! Custa 224,00 na Sephora, no Ebay por U$43,00 (onde comprei o meu com o dólar a R$1,60 ainda, uhull!!) E O POTINHO VEM COM 18g.
Só não ganhou mesmo 5 estrelinhas por causa do preço....


Os pincéis de pó. 


Apesar usar um pincel bem gordo e fofo como o da foto abaixo parcer ser mais prático por ele ser grande e talz, eu prefiro usar o outro pincel, é um pincel de blush chanfrado. Vou explicar porque, com o pincel maior você pega muito mais produto, então o risco de virar gasparzinho é grande (e de desperdiçar produto também), então prefiro o outro que me parece ser mais delicado e de aplicação mais precisa (se você quiser aplicar só na zona T por exemplo), mas se você prefere o pincel grandão, PUFAVÔÔ, espalhe beeeeem e tire uma foto antes de sair de casa só pra ver se não aconteceu nada parecido com isso:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário