sexta-feira, 20 de julho de 2012

=D NÃO EXISTE PESSOA TRISTE: DICAS PARA APLICAÇÃO DO RÍMEL



No meio da confusão de tentar colocar o sorteio no Blog acabei apagando o post sobre rímel sem querer... ¬¬ fala sério né? Foi trágico... trágico...

Vou tentar reescrever então:

Acho que um dos itens mais importantes e que mais fazem diferença na gente... É incrível como um rímel (bem aplicado) faz milagres: LEVANTA O OLHAR, te deixa com a carinha mais alegre, confiante, deve curar até DEPRESSÃO (junto com o blush...)

Antigamente (antes de eu aprender a gostar de me maquiar), eu costumava ouvir alguns amigos dizendo que apesar de ser uma pessoa extrovertida, meus olhos pareciam ser tristes... vamos combinar que não uma coisa legal de se ouvir né???

Pois é, há algum tempo atrás li a seguinte frase : "NÃO EXISTE PESSOA TRISTE, EXISTE PESSOA SEM CÍLIO" Ivete Sangalo... depois de ler isso, tudo então fez sentido na minha vida de olhinhos tristes, haha

Mas para que toda essa ALEGRIA do rímel faça efeito, aqui vão algumas dicas para a sua aplicação:

- INCLINE A CABEÇA PARA TRÁS para que vc tenha que olhar para baixo (isso evita borrar muito)
- passe o mais RENTE DA RAIZ, de maneira que sua pálpebra chegue a levantar
- tente aplicar o rímel GIRANDO (isso foi o mais chato de aprender, mas com o tempo a gente consegue)
- passe pelo menos DUAS CAMADAS (aplique o rímel, espero uns 30 segundos e reaplique)


Eu particularmente, só gosto de duas camadas, para o dia-a-dia, mas isso vai de cada um...

Para festas tem toda a coisa, do curvex, misturar rímel de volume com rímel alongador., mas aí fca para outro post!

Olhem as fotos e me digam se não faz A DIFERENÇA UM OLHAR COM RÍMEL  bem aplicado

ps.: pufavô... não reparem esse brilho na testa... eu tinha acabado de passar protetor solar.

 Zóinho triste, sem nada
 um olho com e outro sem
 os dois olhos com duas camadinhas de alegria
Foto "emprestada" do 2beauty pra mostrar uma aplicação marromenos

Seguem algumas dicas de bons produtos:
-Maybelline: COLOSSAL E THE FALSIES (encontrado em várias farmácias, inclusive aqui no pátio mix em Resende)
Avon: SUPERSHOCK
DIOR: Diorshow Ionic

Nenhum comentário:

Postar um comentário